Nem Te Conto

“Ele faz meu mamá”, diz Andressa Urach após postagem tomando mamadeira

A modelo explicou que o marido prepara seu “mamazinho” e a coloca para dormir

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na último domingo (21), o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, fez uma postagem um tanto quanto inusitada no Instagram. Em foto compartilhada, ele dava mamadeira para a amada. Na legenda Thiago escreveu: “colocando meu amorzinho para dormir”.  

O clique ganhou repercussão nas redes sociais e foi parar em perfis de fofoca. Nos comentários da postagem feita por Thiago, os seguidores deixaram comentários como “quem tem limite é município” e “a era Urach pós igreja começou”.  

Nesta terça-feira (23), Andressa explicou para a coluna de Fábia Oliveira que a mamadeira é um hábito que tem desde criança. “Mamei até 8 anos e depois voltei (com a mamadeira) há alguns anos.  Quando eu casei com o pai do meu filho, ele não aceitou a minha mamadeira na época.  Como ele não aceitava, eu fiquei todos esses anos sem”, explicou. 

No novo casamento, o marido aceitou o hábito de Andressa e inclusive prepara o leite com achocolatado para ela: “Ele faz o meu mamá. Ele esquenta o leite antes de dormir e eu deito no colo dele como um neném mesmo e tomo um mamazinho”.  

A modelo ainda disse que não sente vergonha de tomar mamadeira, porque o hábito a faz se sentir protegida e cuidada.