Nem Te Conto

'Ele não me trocou, quem disse adeus fui eu', diz Piovani sobre Scooby

Em entrevista a um programa de TV em Portugal, a atriz revelou que a convivência diária que teve com o surfista por lá foi o que a fez pôr um fim no relacionamento deles.

Agência O Globo

Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais. Um fã da atriz deixou um comentário lamentando o fato do surfista ter trocado a artista pela cantora Anitta, e ela fez questão de dizer que a decisão de terminar o casamento de oito anos partiu dela mesma. "Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu", respondeu Luana.

Foto: Reprodução | Instagram

Em entrevista a um programa de TV em Portugal, onde a atriz está morando com os filhos desde janeiro, Luana revelou que a convivência diária que teve com o surfista por lá foi o que a fez pôr um fim no relacionamento deles. O ex-casal anunciou a separação em março.

"Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar", disse ela.