Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Ele não saiu de casa', diz Andressa Suita sobre Gusttavo Lima

Influenciadora digital se mudou com os dois filhos

Redação iBahia • 16/10/2020 às 13:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Andressa Suita e Gusttavo Lima já não moram mais juntos há mais tempo do que se pensa. Na manhã desta sexta-feira (16), foi divulgada a notícia de que o cantor havia deixado a residência onde morava com a ex e os dois filhos. No entanto, por meio de uma nota enviada pela assessoria à Leo Dias, do 'Metrópoles', a influenciadora digital afirmou que a informação é falsa, e que ela, Gabriel e Samuel estão vivendo em uma residência da família desde 28 de setembro.

De acordo com o comunicado, o motivo da mudança teria sido uma reforma na fazenda do ex-casal. Com a separação, o endereço que até então era provisório, se manterá como a casa de Andressa e os dois filhos.



Confira a nota enviada para Leo Dias na íntegra:


“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto