Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Ele quer ser pai rápido', brinca Lorena sobre Léo Santana

Dançarina ainda falou sobre o fato de expor menos o relacionamento com o cantor

Redação iBahia • 23/05/2018 às 19:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dançarina Lorena Improta esteve em um evento em São Paulo e, claro, não escapou de perguntas sobre o relacionamento com Léo Santana. A loira explicou que os dois aprenderam com os erros e, por isso, decidiram expor menos o namoro.

"Tudo é uma experiência de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.

Lorena ainda revelou em Léo tem o sonho de ser pai e que eles já conversam sobre isso: "ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento, claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com 24 anos e o Léo já está com 30 e eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto