Nem Te Conto

"Ele sempre soube que a filha poderia não ser dele", diz ex de Theo Becker

"Quis fazer o teste de DNA, mas ele ignorou meu pedido”, disse a jovem

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Theo Becker descobriu recentemente que não é o verdadeiro pai de Angelina, de um relacionamento relâmpago com uma moça que ele não revelou o nome. Em entrevista ao Ego na tarde desta quarta-feira (27) a mãe da menina falou sobre o ocorrido.

“Conheci o Theo em uma boate e nos relacionamos por um mês. Durante o tempo que fiquei separada dele, tive um outro relacionamento e quando descobri que estava grávida, procurei o Theo e disse que o filho que esperava tinha chances de não ser dele e que poderia ser de outra pessoa. Quis fazer o teste de DNA, mas ele ignorou meu pedido”, disse a jovem.

Ainda de acordo com a moça, Becker não registrou Angelina. “O procurei para dar a notícia no segundo mês de gestação. Ele nunca me procurou durante os nove meses nem nunca arcou com as despesas do pré-natal e nem com o enxoval da minha filha, conforme vem contando. Precisei vender um bem meu para arcar com tudo”, disse.Descoberta
"Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste", afirmou ele.  Procurado pelo 'Ego', Theo explicou como ficou sabendo da notícia. "Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção. Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", contou ele ao Ego.O ator revelou que só conseguiu conversar com a mãe da menina dias depois: "fiquei um pouco magoado por ela não ter me dado dúvidas de que a filha era minha. Acho que o caso merecia pelo menos a dúvida. O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho".Theo afirmou ainda que quer ter filhos e disse estar focado no trabalho para superar o momento. "Pensei que agora fosse a hora, já tenho 37 anos. Fiz as contas e pensei que quando eu tiver 50 anos ela teria 13, que era um bom momento, que estou ficando velho. Amadureci nesse tempo todo. Mexi os pauzinhos, vou gravar os primeiro videoclipe da minha banda e percebi que tenho de ser mais responsável. Não ficou mágoa...  Esta não é a palavra certa. Mas eu me senti mal quando pedi o DNA, porque não havia dúvida, não precisava... E aí deu nisso", concluiu.Na época do nascimento da menina, no início de julho, Theo chegou a comemorar nas redes sociais e postou uma foto com o bebê nos braços. "Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha, é a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha", escreveu ele na ocasião.