Nem Te Conto

Eles não param! Confira como foi mais uma semana em quarentena dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 13 e 17 de abril? Confira o resumo que separamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Que os famosos não dariam uma semana de descanso para a gente nem durante a quarentena já era de se esperar. Isolados em casa para se prevenir do novo coronavírus, teve famoso trocando nome de atual com ex, suposto processo e até pare revelando paixão passada. Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 13 e 17 de abril? Confira o resumo que separamos para você!

Quarentener: Não está sendo fácil para Larissa Manoela passar tantos dias em casa para se prevenir do novo coronavírus. Na tarde desta sexta-feira (17), a atriz decidiu fazer uma transformação no visual e pintou o cabelo de laranja. Ela compartilhou a mudança no Instagram.

Quem nunca? A apresentadora Fátima Bernardes acabou se confundindo numa live que fez em casa com Fábio Porchat, e chamou o namorado, Túlio Gadêlha, pelo do ex-marido, William Bonner. "A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura...", disse ela durante a transmissão ao vivo (assista abaixo).

Romance no ar: Grechen não faz mais questão de esconder seu novo amor. Após o fim do seu 17º casamento (em janeiro), a cantora resolveu deixar a discrição sobre o novo relacionamento de lado e apareceu em diversos vídeos postados pelo novo namorado, o saxofonista paraense Esdras de Souza. Os dois estão morando juntos em Belém, no Pará, e apareceram num vídeo na cama, antes de dormir. Nas imagens, a eterna Rainha do bumbum surge de lingerie vermelha.

No passado: O Padre Fábio de Melo revelou que já teve um grande amor em sua vida que quase o fez abandonar a batina. Em conversa com Márcia Goldschmidt, o sacerdote disse que a paixão aconteceu na época da faculdade, em 1993.

Tá na web: O atual namorado da mãe do jogador Neymar está dando mesmo o que falar. A polêmica da vez, é um suposto vídeo íntimo que está circulando nas redes sociais. 

Pedido de desculpas: Na tarde desta terça-feira (14), o grupo Jeito Moleque anunciou no Instagram que alterou a data do live show para dia 28 de abril, "em virtude de outro artista do segmento ter escolhido o mesmo horário para fazer a sua". O artista em questão é Thiaguinho que, de acordo com Leo Dias, colunista da UOL, ligou para o grupo com o intuito de se desculpar pelo ocorrido.

Barraco: A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar. Na tarde desta terça-feira (14), a apresentadora recorreu mais uma vez ao Instagram para alfinetar o ex-marido. Ela concordou com uma seguidora que chamou o surfista de "pai virtual" e ainda falou sobre a possibilidade de Dom, filho mais velho do ex-casal, um dia morar com o surfista.

Aula caliente: A cantora Kelly Key deu uma verdadeira aula a distância sobre sexo anal para Gracyanne Barbosa. A transmissão causou repercussão porque Kelly, ao lado do marido Mico Freitas, ensinou um método que facilita a busca por uma rota alternativa.

Vem processo? Parece que Pyong Lee segue de olho no que foi falado sobre ele durante a permanência na casa do BBB 20. Eliminado em paredão contra Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo postou, em tom de ironia, um vídeo do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, em que é atacado pelo ex-atleta.