Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Eliana está com coronavírus: 'Sem chão, triste e surpresa'

Apresentadora relatou, por meio do Instagram, que os demais integrantes da família dela testaram negativo para a doença

Redação iBahia • 26/06/2020 às 15:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Eliana é mais uma celebridade que foi diagnosticada pelo novo coronavírus. Na tarde desta sexta-feira (26), ela publicou no Instagram uma imagem que tinha escrito "Deixe a fé te guiar" e fez o anúncio aos seguidores. No relato, Eliana disse que está assintomática, e que os demais integrantes da família testaram negativo.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", escreveu Eliana na rede social.



Por meio de uma nota enviada ao site 'Metrópoles', o SBT confirmou que a apresentadora estava com coronavírus e que está seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde. "O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações", diz a nota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto