Nem Te Conto

Eliana publica foto com a família e reflete sobre 2017: 'Vencemos'

Apresentadora falou ainda sobre como vem se dedicado à filha e como ficou a rotina

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Foto:Reprodução/Instagram
Uma das palavras do ano da apresentadora Eliana, sem dúvidas, será superação. Depois de enfrentar dificuldades com a gestação de sua filha Manuela, de 3 meses, a cantora vive um momento mais tranquilo.  No domingo (17), a apresentadora mostrou uma foto em família com o noivo, Adriano Ricco, e o primogênito, Arthur, de 6 anos, fruto do casamento com João Marcello Bôscoli. "Beijo na família.Obrigada pelo carinho e audiência. Uma semana abençoada pra todos", escreveu na legenda. 

Reflexiva, a artista agradeceu a sua equipe, família e amigos."Alegria, saúde e união. Alguns desejos para este ano que vai começar já já. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Vocês são muito especiais em minha jornada. Obrigada ao Programa Eliana, editora Master Books e meu escritório. Ano difícil, mas vencemos! Que venha 2018!". Eliana falou ainda sobre como vem se dedicado à filha e como isso interferiu na sua rotina de trabalho. "Como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", disse. 

 Momentos difíceis

Em outubro, a apresentadora falou das dificuldades que encarou um dia antes do parto de sua segunda filha, depois de uma gravidez problemática, que tirou a apresentadora do ar para ter repouso absoluto. Com muitas dores, ela acreditou que fosse morrer e entrou em pânico.“Acreditei mesmo que fosse morrer. Deixei uma carta de despedida para meu filho, para as pessoas que amo e até para minha filha que ainda não tinha nascido”, revelou Eliana, que já é mãe de Artur, de 6 anos, em seu programa de TV.

Sempre acompanhada do marido, o diretor Adriano Ricco, Eliana encontrou forças para o momento do parto: “No dia do nascimento, depois do que eu tinha passado, acordei com muita fé. Chorei tanto no dia anterior, que estava com muita força. E ela simplesmente nasceu como uma criança saudável. O que tenho hoje é só gratidão por tanta bênção”.