Nem Te Conto

Eliana revelou que quase se separou após aborto: 'ele resolveu ficar'

A apresentadora disse que a reação do marido fortaleceu a união

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eliana, de 46 anos, relembrou momento difícil que passou após sofrer aborto espontâneo. Em entrevista para o canal no YouTube de Thaís Fersoza, a apresentadora contou que quase se separou do marido, Adriano Ricco, por medo de não conseguir engravidar novamente. A situação aconteceu antes de Eliana engravidar de Manuela, de 3 anos.  

"Falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal...Por que eu acho que não vai rolar", contou Eliana. 

Eliana disse que a reação do marido fortaleceu a união. "Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim". 

Na entrevista, Eliana também comentou sobre a rotina com os filhos, principalmente na pandemia do coronavírus, e com o marido. Além disso, a apresentadora relembrou o período que foi diagnosticada com o Covid-19 e os cuidados. 

Assista a entrevista: