Nem Te Conto

Eliana se emociona com programa de TV e faz reflexão: "Tenho uma missão nesta vida"

Apresentadora está afastada do seu programa no SBT por conta dos riscos da gravidez

Agência O Globo
- Atualizada em

Eliana, afastada de seu programa de TV para se dedicar à gestação de sue bebê, emocionou-se com o aniversário de oito anos de sua atração televisiva. No Instagram, a artista comentou o afastamento e fez uma reflexão sobre o atual momento de sua vida. A apresentadora está no nono mês de gestação de Manuela, sua filha com o diretor Adriano Ricco.

“Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso. Hoje, ao assistir ao encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo. Chorei de saudade e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional. Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa”, disse a apresentadora sobre o “Programa da Eliana.

(Reprodução: Instagram)

Ela, que também é mãe de Arthur, de 6 anos, está afastada da televisão desde maio deste ano, mês em que sofreu um descolamento na placenta e precisou repousar para cuidar da gestação. Na ocasião, Eliana foi substituída por Patricia Abravanel, que também está grávida.