Nem Te Conto

Eliminada, Elana ganha elogios de Boninho

'Nos apaixonamos por suas histórias', disse diretor do reality

Agência O Globo
- Atualizada em


Elana foi eliminada do "BBB 19" numa votação recorde mundial na história dos realities. Ela recebeu 51,09% dos votos. Mas, se um elogio serve de conforto, ela ganhou palavras de carinho de Boninho, o todo poderoso do programa. Pelo Twitter, ele se derreteu por ela e foi acompanhado por seus seguidores.

"Elana, menina guerreira. Nos apaixonamos por suas histórias, sua vida. Como você, menina, dominou o campo, nos animou nas festas do forró! Nossa rainha três vezes", disse o diretor no post.


A piauiense esteve hoje (27) no "Mais você" e fez algumas confissões a Ana Maria Braga, como você pode conferir nos principais trechos: "Toda a minha família queria que eu saísse como campeã. Estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande."

"Ele (Danrley) foi um irmão que o "BBB" me deu, que vou levar para a vida. Sabe aquela pessoa que você se identifica 100%? Por mais que as nossas histórias de vida tenham quase o mesmo propósito, de vir de família humilde, que batalha para ter um futuro melhor, ele foi a pessoa mais próxima que me sentia à vontade para conversar sobre tudo. Tinha total confiança nele. Ele era minha base."

"Quando entrei na casa, tentei me aproximar das pessoas, mas sentia que não me davam tanta liberdade. Acabou que, no início, me sentia mais só. Ficava pensando na vida. Depois, veio ele e Tereza, e a gente acabou se unindo bastante. Minhas amizades são muito intensas, me apaixonei mesmo por ele, mas como amigo."

"Acho que eles (jogadores) estavam com medo de falar sobre o jogo e se prejudicarem. Tudo é o modo de interpretar e o jeito que se fala. Nessa altura do jogo, tem que conversar para se defender. Estava precisando disso".