Nem Te Conto

Eliminada, Mari fica chocada ao ver plano dos brothers contra ela; assista

Na porta do hotel, baiana ainda foi informada pelo noivo sobre as falas da Rafa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Após ser eliminada com 54,16% dos votos, em um paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana, Mari Gonzales pôde assistir momentos da sua participação e ficou chocada ao ver uma conversa polêmica de alguns homens da casa. 

Impactada com as imagens, Mari dispara: “Não acredito que o Guilherme falou isso”. Na sequência, a influenciadora fitness revela os seus sentimentos quando houve o ocorrido na casa:

Legenda

“Foi um choque. Na hora que elas falaram... Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação". 

"Fiquei muito em choque. Isso me deu uma ‘baqueada’ no jogo. Fiquei muito insegura dali em diante. A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele [Petrix] saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos".

A baiana também explicou sobre seu desentendimento com Rafa e a reaproximação na reta final do programa: "A gente já tinha um desentendimento antes de entrar na casa, eu tentava falar com ela e ela não respondia, ficava com uma agonia. Quando eu a vi na casa pensei: 'vou zerar aqui'. A gente conversou, mas não rolou. Ai, no final, a gente resolveu tudo e, para mim, está tudo certo, de verdade". 

Após a entrevista, Mari voltou a ficar impactada ao descobrir algumas coisas do jogo. Ao chegar em um hotel no Rio de Janeiro, o ex-BBB Jonas, disparou para amada: "a Rafa disse que você é falsa, que sua expressão é falsa". Veja as reações da influenciadora abaixo: