Nem Te Conto

Eliminado do 'BBB20', Babu alfineta Pyong: 'me chamou de fraco e saiu antes'

Ator e o hipnólogo se desentenderam e passaram a ser oponentes dentro do reality show

Agência O Globo

Babu Santana participou de várias tretas do ''Big Brother Brasil 20'' sem nem poupar antigos aliados, como Pyong Lee. Embora eles tenham se no início do jogo, o ator e o hipnólogo se desentenderam e passaram a ser oponentes dentro da casa.

— Pyong Lee é muito esperto, tem uma inteligência técnica muito forte. Acho que faltou a ele só um pouquinho de experiência de vida. Uma coisa que me deixou muito chateado, que eu não vi sair da boca dele, mas também não duvido do Prior, que me falou, foi que ele me chamou de fraco. E ele saiu muito antes de mim! — provoca o artista.

Além da briga com Pyong, oitavo eliminado do jogo, Babu ainda brigou com outros brothers. Na maioria das vezes, por causa da organização da casa e da divisão da comida.

— O que mais me incomodou foi a falta de organização. E também a falta de humildade de algumas pessoas. Além da pose de VT de quem cuida e, na hora, queimava o arroz, lavava a louça e não limpava a pia... Para mim, isso conta muito na convivência. Vocês já viram aquelas panelas lindas que têm na cozinha do ‘Big Brother Brasil’? Tinha gente raspando panela antiaderente com metal, todo mundo comendo raspa de teflon! — reclama ele.