Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Eliminado, Felipe Prior fala sobre interesse e selinho em Daniel

Suposto interesse de Prior em Daniel também foi questionado quando o ator foi eliminado

Redação iBahia • 02/04/2020 às 10:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Assim como o "Big Brother Brasil 20" tinha torcida para um casal entre Gizelly e Marcela, não faltou campanha para Daniel Lenhardt ficar mesmo com Felipe Prior. O ator ficou chocado ao sair da casa, mas confessou que se soubesse do suposto interesse do arquiteto, teria conversado com ele. Disposto a tirar a história a limpo, o gaúcho mandou uma pergunta para o paulistano, sobre as olhadas que recebia dentro da casa.
"O que eram as olhadinhas que você... Se eu soubesse de algo, se você sentia algo ali dentro (por mim), teria conversado com você, já que é ruim sentir algo e não falar. Mas o que é 'Priel'? Para mim, não é nada. Mas e para você, o que significa isso?", perguntou Daniel, por vídeo, durante o programa a eliminação.
"Para mim não significa m... nenhum. As olhadinhas para ele era para vê-lo não fazendo m... Eu não sei onde eu ficava olhando para ele", disse Prior.
Mas quando foi perguntado do selinho que queria dar no ator em uma festa... "O selinho era zoeira. Não tenho problema. Quando estou loucão, dou selinho nos meus amigos também. Dei no Pyong", explicou Prior.
O suposto interesse de Prior em Daniel também foi questionado quando o ator foi eliminado e a resposta foi diferente. "Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?", perguntou Bruno de Luca. "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar", disse Daniel, após dar um grito com a pergunta.
"Tinha os olhares dele, ele prometeu te dar um selinho...", disse a vice-campeã do "BBB17". "Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", disse Daniel, logo mudando de assunto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto