Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em 2014, 21 famosos deram um basta no relacionamento; confira

Fiorella Mattheis e Flávio Canto, Carol Nakamura e Sidney Sampaio e Bruna Marquezine e Neymar estão entre os destaques

• 12/12/2014 às 9:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Enquanto vários famosos se casaram em 2014, outros deram um basta no relacionamento e pegaram todo mundo de surpresa. O destaque do ano vai para o fim da união de Kaká e Carol Celico que ficaram juntos por oito anos. Quer saber quem mais se divorciou? Confira a lista completa:
Fiorella Mattheis e Flávio Canto terminaram o relacionamento de quase um ano. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.
O relacionamento de 15 anos de Simone Soares e Mario Meirelles chegou ao fim. O casal oficializou a união em 2011, em uma cerimônia cheia de famosos. O último trabalho da atriz na TV foi na novela 'Em Família', quando interpretou a personagem Mafalda nas primeiras fases do folhetim.
Com casamento marcado para setembro, Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminaram o noivado neste ano. O relacionamento entre os dois parece ter se complicado depois de uma briga dentro de um avião.
Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, Bruna Marquezine confirmou o boato que já circulava no país: ela e Neymar não estão mais juntos. Sem entrar em detalhes, a atriz apenas garantiu que o namoro com o jogador do Barcelona terminou e que ela está "muito feliz".
Fiuk e Sophia Abrahão não estão mais juntos. Os atores tiveram um namoro de 1 ano e após terminarem, o filho de Fábio Jr. desabafou ao site do "Vídeo Show": "É muito ruim ficar sozinho".
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik romperam em meados de abril após um curto namoro. Apesar disso, a atriz e o jogador de futebol já trocaram algumas declarações de amor nas redes sociais mesmo estando separados.
Outro relacionamento que chegou ao fim foi o da atriz Anna Lima com o empresário Tico Cardoso. Os dois namoraram por quatro anos, mas a relação chegou ao fim em janeiro deste ano.
Kaká e Carol Celico também se separaram. Eles foram casados por 8 anos e tiveram dois filhos: Luca, de 6 anos e Isabella, de 3.
Eliana e João Marcelo Bôscoli divulgaram que o casamento deles terminou em março. Juntos durante seis anos, eles tiveram um filho: o pequeno Arthur de 2 anos.
A relação entre Yuri Fernandes e Ângela Sousa também não vingou. O ex-BBB foi acusado de agressão pela dançarina e o caso foi parar na delegacia.
Chegou ao fim o namoro de 1 ano de Maurício Mattar com a cantora Bianca Assumpção. Segundo Maurício, o motivo do término foi ocasionado a sua nova agenda atribulada de trabalho.
Chegou ao fim o namoro de Carol Muniz e o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A modelo revelou os motivos do término do relacionamento de pouco mais de um mês. "Temos vidas, projetos e momentos muito diferentes, tentei conciliar mas não deu".
Natallia Rodrigues e o ex-baixista do Detonautas, Tchello, colocaram um fim no casamento de cinco anos.
Chegou ao fim o namoro de Chay Suede e Manu Gavassi. Os atores estavam juntos há três anos.
O sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, também se separou da mulher. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos cantores, que reforçou que a separação aconteceu de forma consensual.
Paulinho Vilhena também deu um basta na união com a atriz Thaila Ayala. O casal, que ficou junto por cinco anos, selou a união em Fernando de Noronha com a presença de alguns convidados.
Nanda Costa é a mais nova solteira do pedaço. A atriz terminou o relacionamento com o chef de cozinha Davi Peduti.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo terminaram o namoro neste ano. Os dois atores, que trabalham juntos em 'Império', estavam namorando há pouco mais de três anos. Marina, de 19 anos, e Klebber, de 28 anos, começaram o relacionamento quando fizeram par romântico em "Morde & assopra", em 2011.
Tomate terminou o relacionamento de cinco anos com a empresária Cris Rocon.
Logo após a derrota na Copa do Mundo, Daniel Alves confirmou o fim do namoro com a atriz Thaíssa Carvalho.
Henri Castelli terminou o namoro com o jornalista Juliana Despírito em março de 2014, três meses após o nascimento da filha do casal, Maria Eduarda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto