Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em Angra dos Reis, Claudia Leitte comanda festa da virada

Cantora subiu ao palco e fez a contagem regressiva para chegada de 2012

• 01/01/2012 às 8:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Claudia Leitte se apresentou na noite deste sábado, 31, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na hora da virada do ano, segundo informações do Ego, a artista subiu ao palco para comandar a contagem regressiva para a chegada de 2012. Detalhe para o look da artista: no momento da contagem, ela vestia um top de paetê e uma saia longa, com estampas brancas e pretas. Já na hora do show, a musa do axé trocou o saião por um shortinho super curto e exibiu o corpão em forma.
A loirinha foi a Angra acompanhada da família, o marido Márcio Pedreira, o filho Davi e os pais. Na festa de réveillon comandada por Claudia, ainda estavam famosos como Rodrigo Faro e Glória Maria.
Após o show da virada, a cantora correu para Twitter para desejar um feliz ANo Novo para seus seguidores na rede social. "Q Deus abençoe cada um de vcs! Q 2012 seja um ano de vitórias e de muitos dias de farras e beijos pra celebrá-las! 2012 chegou e eu tô voltando p/ casa agora! Angra foi sensacional! Q virada linda, q público carinhoso! Havia tantas crianças, tanto amor...Q eu tenho certeza q terei um ano abençoado. Espero q vcs tb tenham um super 2012. Amor, saúde e trabalho. Assim, nessa ordem! Feliz Ano Novo de novo! Que Deus abençoe a todos!", escreveu ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto