Nem Te Conto

'Em breve, teremos mais tempo para namorar', diz Sabrina Sato sobre relação com Duda Nagle

Apresentadora também conta que existe um plano para aumentar a família

Gilberto Júnior, da Agência O Globo
- Atualizada em

Depois de um ensaio animado à frente da bateria da Vila Isabel, na madrugada do último domingo, Sabrina Sato ainda tinha fôlego para fazer graça para os convidados de seu camarote na quadra da escola. Ao ouvir o nome de Zoe, sua filha de três meses, a apresentadora ficava toda derretida.

— Ela é muito fofa. Estou até com vontade de ter outro bebê — disse Sabrina. Mais tarde, com a adrenalina no lugar, a rainha de bateria da azul e branca tratou melhor o assunto.


— É um sonho que ainda pretendo realizar, mas ainda sem previsão. Nossa prioridade agora é cuidar da Zoe. E também voltar ao trabalho com calma e ir organizando essa nova rotina — contou. — Não sobra tempo para nada! E o tempo que sobra quero ficar com minha filha. Mas um paizão igual ao Duda (Nagle, ator) entende. É um momento de adaptação para a gente, pais de primeira viagem, mas estamos nos saindo muito bem. Em breve, teremos mais tempo para namorar (risos).

Segundo Sabrina, Zoe puxou seu bom humor, acorda com um sorriso no rosto. — Ela é bem parecida com o pai, mas há momentos que acho parecida comigo. É impressionante como a menina gosta de movimento, é muito observadora, atenta a tudo.

Por isso mesmo, a apresentadora teve um "papo" com a herdeira sobre o carnaval. Afinal, a mamãe tem ficado fora de casa por algumas horas para cumprir sua agenda com a Vila Isabel, no Rio, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo, da qual também é rainha de bateria.

— Conversamos bastante, do nosso jeito. Mas Zoe sabe que eu precisa trabalhar no carnaval e tenho certeza que ficará orgulhosa de tudo. Filho vem para somar, se estou feliz ela também fica. E até agora só fiquei apenas uma noite longe dela, todas as outras consegui voltar para dormirmos juntas. Tenho feito uma logística para estar sempre com a Zoe. E ela tem um paizão sem igual, que é parceiro, companheiro e amoroso.