Nem Te Conto

Em briga, Flávia Pavanelli arremessa objeto em Kevinho e cantor a pega pelo pescoço

Briga aconteceu durante aniversário do funkeiro, em São Paulo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A festa de aniversário do funkeiro Kevinho terminou com a presença da polícia. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o músico fez uma festa em uma casa de shows no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, onde a briga aconteceu.


Segundo a publicação, Kevinho e a namorada Flávia Pavanelli discutiram por conta de ciúmes. O cantor chegou a pegar a influenciadora digital pelo pescoço após ela arremessar um objeto em cima dele. A confusão aconteceu por volta das 4h da madrugada.

Ainda de acordo com o jornalista, a polícia chegou a ser chamada no local, mas, ao que tudo indica, a situação foi resolvida logo em seguida. Já que, segundo a assessoria, que confirmou a briga, "Kevinho e Flávia, após a discussão, passaram a noite juntos em uma luxuosa suíte de um hotel paulista, com direito a muita champanhe".

Nas redes sociais, após a divulgação da notícia, Flávia postou uma foto em que aparece com o namorado, durante a festa de aniversário. "Tão feliz em estar ao seu lado em um momento tão importante... Isso é só o início, meu amor. Te amo muito", escreveu ela na legenda.