Nem Te Conto

Em Dubai, Rezende dispara: 'Me surpreendeu positivamente'

Youtuber conta que cuidados para gravar nos Emirados Árabes Unidos são os mesmo que em outros lugares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O youtuber Rezende, com seus mais 10 milhões no Instagram, tinha um sonho: conhecer Dubai, a cidade dos Emirados Árabes Unidos. O único receio era saber se conseguiria produzir conteúdo no local. "Achei que seria mais difícil e complicado criar conteúdo aqui pelo que eu já tinha escutado e por saber que é um país muçulmano. Mas isso me surpreendeu positivamente", diz ele, há alguns dias na região.

"Conhecer Dubai era um sonho, estava na minha lista de cidades que queria visitar no mundo", conta ele, que diz impactado com a cidade. "O que está me impressionando é a grandiosidade do lugar, os prédios são realmente absurdos, a estrutura... É algo que nunca tinha visto", afirma.

"Me impressionou quando eu cheguei e me impressiona até hoje quando a gente sai para andar de carro e ver a cidade", conta o influencer, que está em uma viagem com amigos.

Rezende sempre prefere estar acompanhado. "Eu gosto de viajar com turma, independentemente de ser para viajar, para passear, para curtir ou para trabalhar. Gosto de estar sempre em grupo porque acho que as coisas ficam mais leves, mais tranquilas, mais divertidas quando você está com pessoas de quem gosta", explica ele.

O influencer está com Gessica Kayane na trip. Os dois tiveram um rápido romance no final de 2020 e começo de 2021. Eles se viram esta semana na cidade, acertaram os ponteiros e retomaram a amizade.