Nem Te Conto

Em entrevista ao Fantástico, Cauã Reymond se esquiva de perguntas sobre separação

Renata Vasconcellos tentou tirar algumas palavras do ator sobre o ocorrido, mas ele não quis dar detalhes

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois do sucesso na minissérie Amores Roubados - que chegou ao fim na última sexta-feira (17) - Cauã Reymond foi entrevistado pelo Fantástico deste domingo (19).


Renata Vasconcelos bateu um papo descontraído com o ator sobre o trabalho na produção Global, e, aos poucos, tentou chegar no delicado assunto da separação dele e Grazi Massafera. A jornalista perguntou sobre como foi ficar longe da filha, Sophia, durante as gravações, que duraram 98 dias.


"Eu voltei! Vamos deixar uma coisa clara, eu voltei várias vezes, a produção proporcionou", disse o ator. "Não foram tantas às vezes quanto eu gostaria mas eu tive, eu pude ficar uns finais de semana". Foi aí que Renata insistiu: "Você já considera superada a fase da sua separação?". O ator não poupou palavras ao dizer que prefere a descrição, quando o assunto é sua vida pessoal. "Eu prefiro tratar isso com delicadeza e não discutir isso em público. Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo...".