Nem Te Conto

Em entrevista com Taís Araújo, Xuxa é criticada ao dizer que queria ser negra; veja vídeo

Atriz rebateu a afirmação da apresentadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um vídeo de uma entrevista de Xuxa para Taís Araújo, exibida em março no programa 'SuperBonita', viralizou nas redes sociais devido a uma fala polêmica da 'rainha dos baixinhos'. Ela foi duramente criticada ao dizer para atriz que gostaria de ser uma mulher negra na próxima encarnação.

"Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele", relatou Xuxa, após ser questionada como gostaria de ser em uma outra vida.

A atriz rebateu: "Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo".

"Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora", continuou Xuxa. "Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora", explicou Taís.

"Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo... Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim", reiterou Xuxa. "Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também", concluiu Taís.


Os internautas compartilharam o vídeo centenas de vezes e o nome de Xuxa foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (18).

Recentemente, a apresentadora já havia sido criticada após afirmar em uma transmissão ao vivo que gostaria que presidiários brasileiros fossem usados em teste de produtos no lugar de animais. Em seguida, Xuxa lamentou o ocorrido e pediu desculpas.

Veja o vídeo: