Nem Te Conto

Em entrevista, Luana Piovani fala sobre sexo: 'Tem que durar pelo menos três horas'

A atriz e o surfista Pedro Scooby falaram sobre o casamento em entrevista ao programa 'Conversa com Bial'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pais de três filhos e juntos há quase oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby deram uma entrevista pra lá de reveladora ao jornalista Pedro Bial em seu programa na madrugada da última quinta (18).
A diferença de idade entre os dois é de 12 anos, Piovani porém não se deixa intimidar por críticas em relação a isso: "A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também".

Foto: Reprodução/TV Globo

A conversa foi ficando apimentada, até chegar as noites picantes do casal. "Tenho horror a motel (…) A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula…", explicou a atriz.
Sobre as preliminares, ela disse: “Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas”.
Já Pedro explicou que pra ele, a história é um pouco diferente: “Minha vontade é chegar com o pé na porta (..) Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro senão dura 4 minutos“.