Nem Te Conto

Em estado terminal, filha de Whitney Houston está 'só pele e osso', diz revista

Bobbi, de 22 anos, foi encontrada inconsciente no dia 21 de janeiro na banheira de casa

Redação Correio 24 horas


Irmã de Whitney Houston e tia de Bobbi Kristina Brown, Leolah Brown fez um desabafo no Facebook ao falar do estado de saúde da sobrinha, que foi transferida para um hospital de doentes terminais nesta quarta-feira (2).


(Foto: AFP)

"Eu vou fazer tudo o que estiver em meu poder para fazer com que a minha sobrinha Bobbi Kristina Brown seja servida em sua justiça e não sofrer assim em vão! Vocês têm minha palavra!", escreveu Leolah. Ela agradeceu as orações.

Bobbi, de 22 anos, foi encontrada inconsciente no dia 21 de janeiro na banheira de casa em Atlanta, nos EUA. A jovem foi reanimada por equipes de emergência, mas sua atividade cerebral foi afetada.


"Apesar do grande cuidado médico em diversas instalações, (sua) condição continuou a deteriorar-se", disse Pat Houston nesta quarta-feira em um comunicado em nome da família Houston. "A partir de hoje, ela foi transferida para um hospital onde receberá cuidados paliativos. Agradecemos a todos pelo apoio e orações. Ela está nas mãos de Deus agora".

Segundo a revista "People", Bobbi está muito frágil. "Ela está só pele e osso. Ela vem perdendo peso e cabelo. Eles estavam cuidando bem dela, mas ela não tem tônus muscular. A preocupação é que seus órgãos parem de funcionar", disse uma fonte.

Suspeita de crime

A polícia investiga o caso e o principal suspeito de um possível crime é o namorado de Bobbi, Nick Gordon. Ao ser achada, Bobbi tinha marcas no corpo que chamaram atenção, mas a polícia não divulgou como eram essas marcas. O casal tinha um histórico de violência.

Correio24horas