Nem Te Conto

Em foto inédita, Allana Moraes pede Cristiano Araújo em casamento; veja

Na imagem, a jovem, de 19 anos, aparece sentada em um sofá, sorridente e com um cartaz no colo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O produtor executivo do cantor Cristiano Araújo, Rafael Vanucci relembrou o um mês da morte do sertanejo com uma foto inédita de Allana Moraes, namorada do artista que também faleceu, o pedindo em casamento, no Instagram. No clique, compartilhado na madrugada deste sábado (15), a jovem, de 19 anos, aparece sentada em um sofá, sorridente e com um cartaz no colo. No papel, aparece escrito: "Criis, quer casar comigo?", com um desenho de aliança ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram


"Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, patroinha! Mas queria ser padrinho!", escreveu Rafael na legenda da publicação. "Parecia ser um amor tão verdadeiro e é eternamente", "Lindo demais essa pedido de casamento mais me foi respondido lá no céu", "Como dói... saudades eternas de vocês", "Sem palavras. É linda essa imagem e nos faz refletir sobre a vida,estamos aqui de passagem. É muito difícil acreditar que tudo isso aconteceu", foram alguns comentários dos fãs do sertanejo na imagem.


Acidente e morte

Cristiano e Allana faleceram na manhã do dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.


O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.


Velório

Segundo cálculo da Polícia Militar, entre 45 e 50 mil pessoas passaram pelo velório do cantor e de sua namorada. Familiares e amigos do casal e fãs de Cristiano estiveram na cerimônia fúnebre, que aconteceu entre 18 horas da noite de quarta e 10 da manhã do dia seguinte.


Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada.


Enterro

Foi enterrado na manhã do dia 25 de junho, no cemitério Jardim das Palmeiras, o corpo do cantor Cristiano Araújo. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista.


Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.