Nem Te Conto

Em gravidez de risco e afastada da TV, Eliana faz agradecimento especial à Globo

Noivo da apresentadora é contratado da emissora carioca pelo 'Caldeirão do Huck'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na reta final da gravidez do seu segundo filho, Eliana concedeu sua primeira entrevista desde o afastamento da TV por conta de uma complicação na gestação da pequena Manuela. Em seu oitavo mês de gravidez, a apresentadora conversou com Chris Flores para seu programa 'Eliana', que está sob o comando de Patrícia Abravanel desde a sua licença e revelou que teve muito medo de montar o enxoval da sua primeira menina após sofrer um descolamento de placenta. 

(Reprodução: SBT)

"Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro", declarou. 

Durante a entrevista, Eliana, que recebeu o apoio da família Abravanel, fez um agradecimento especial a Rede Globo. Para quem não sabe Adriano Ricco, noivo da apresentadora, é diretor do 'Caldeirão do Huck', e no momento do agradecimento a loira revelou que a emissora foi bastante compreensiva com o período que vive o casal.

"Preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento. A ideia é que em breve, se tudo der certo, ele consiga transferência aqui para São Paulo e a gente possa construir a nossa família sem ponte aérea", disse.