Nem Te Conto

Em grupo do Whatsapp, Neymar reúne famosos para promover baladas

O "Esqueça" tem entre os membros os artistas Lucas Lucco e Felipe Tito

Redação Correio 24h

O craque Neymar é conhecido por fazer sucesso também fora dos gramados. As festinhas promovidas e frequentadas pelo camisa 10 da Seleção Brasileira são sempre recheadas de muita gente famosa e algumas das mulheres mais cobiçadas do universo das celebridades.

Segundo apurou o porta de notícias UOL, o jogador do  Barça administra um grupo no aplicativo Whatsapp chamado "Esqueça". Entre os mais de 30 membros do grupo estão famosos como Lucas Lucco, Felipe Tito, Alvaro Garnero, entre outros, todos eles homens.  

O grupo é utilizado para combinar festas e compartilhar fotos de baladas. O último evento promovido pelo craque foi uma festa junina em Itapema, no estado de Santa Catarina. Neymar ainda levou muitos amigos do "Esqueça" para as baladas que frequentou durante as férias nos Estados Unidos.Outro objetivo do grupo é promover a marca "Esqueça", criada pelo atacante. Em algumas oportunidades em que marcou gols pelo Barcelona, Neymar comemorou com uma referência à marca, fazendo um gesto com os três dedos, como se fosse a letra "E".

Correio24horas