Nem Te Conto

Em jatinho, Adriana Sant'Anna se emociona ao lembrar de tempos que andava de ônibus

Ex-modelo compartilhou foto dos filhos no veículo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Adriana Sant'Anna é só alegria com a mudança de vida. A ex-modelo e participante do BBB 11 fotografou os filhos, Rodrigo e Linda, dentro de um jatinho, e aproveitou para lembrar como a situação dela mudou depois de alguns anos.

"Chegamos vovó Penha! Quero aproveitar e dizer para vocês que, não, esse registro não é natural para mim! Eu precisei me beliscar por diversas vezes para acreditar que estamos proporcionando isso para os nossos filhos e para nós", iniciou a ex-modelo, ainda desacreditada.

Ela também lembrou da época que andava de ônibus e passava por situações chatas. "Lembro dos inúmeros momentos em que ficava em um ponto de ônibus esperando por um e muitas vezes eles me ignoravam e passavam como se eu não estivesse dando sinal. Quem nunca passou por um momento desse? Lembro que naquela época, eu dizia para mim mesma: 'Eu ainda darei um carro pra minha mãe e nunca mais precisaremos andar de ônibus'. De fato, isso aconteceu", conta.

Casada com Rodrigão, que conheceu no confinamento do reality show do programa da TV Globo, Adriana exaltou a dedicação ao trabalho. "9 anos após muito trabalho, MUITO MESMO, cá estamos, ganhando tempo e conseguindo viver com uma qualidade bem maior que antes! Como disse acima: Isso não é natural para nós!! Nunca foi! E acredito que nunca será! Porém, acredito que essa é a maior prova de que valeu a pena não ter desistido quando tudo ia de mal a pior, que valeu e vale a pena ser honesta, nunca passar por cima de ninguém e principalmente ter trabalhado duro nesses 9 anos aqui na internet!!!", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

chegamos vovó Penha! ???? Quero aproveitar e dizer p vcs que, não, esse registro não é natural p mim! Eu precisei me beliscar por diversas vezes p acreditar q estamos proporcionando isso p os nossos filhos e p nos! Principalmente, qd lembro dos inúmeros momentos em que ficava em um ponto de ônibus esperando por um e mts vzs eles me ignoravam e passavam cmoo se eu nao estivesse dando sinal. Quem nunca passou por um momento desse? Lembro que naquela época, eu dizia p mim mesma: “ eu ainda darei um carro p minha mãe e nunca mais precisaremos andar de ônibus “. De fato, isso aconteceu. Não só dei um p ela, cmoo comprei um p mim.. 9 anos após muito trabalho, MUITO MESMO, Cá estamos, ganhando tempo e conseguindo viver com uma qualidade bem maior que antes! Comoo disse acima: “ isso não é natural p nos!! Nunca foi! E acredito que nunca será! Porém,acredito q essa é a maior prova de que , valeu a pena não ter desistido ,qd tudo ia de mal a pior, que valeu e vale a pena ser honesta, nunca passar por cima de ngm e principalmente ter trabalhado duro nesses 9 anos aqui na internet!!! Espero que sintam se felizes com esse momento, assim cmoo ttos outros q ja compartilhamos c vcs!!! Pra alguns, isso pode não significar nada,mas p nos, é um grande passo em nossa vida!!! Ahh! E eu filmei tudo, afinal, nao sei qd iremos viver isso de novo! ????????‍♀️????

Uma publicação compartilhada por Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) em