Nem Te Conto

Em live, fãs cobram Guilherme, da dupla com Santiago, por dever pensão à filha

Cantor tem uma menina com a ex-integrante do 'Caldeirão'

Agência O Globo

Foi uma surpresa para muitos. Mas nem tanto para outros. No meio da live que a dupla Guilherme e Santiago fez no último domingo pelo YouTube, para arrecadar fundos para entidades e pessoas carentes na luta contra o coronavírus, alguns comentários de fãs chamaram atenção. Eles cobravam de Guilherme o pagamento de pensão para a filha que teve com a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Mary Silvestre.

Há três anos, quando engravidou, Mary escondeu a identidade do pai de sua filha. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, conta uma amiga da modelo, que hoje atua como repórter de um canal de esportes.


Procurada pelo Extra, Mary confirmou a paternidade e também a dívida, mas, orientada por seus advogados, preferiu não dar entrevistas para não atrapalhar o processo de pensão que está na Justiça desde que a criança nasceu, há dois anos e meio. “Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, limitou-se.

Ainda de acordo com um parente de Mary, na época que soube que iria ser pai, Guilherme prometeu ajudar com as compras do enxoval da menina, o que nunca aconteceu. “Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça”.

Segundo a mesma fonte, Guilherme não consegue ser encontrado para ser intimado a comparecer à Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, no interior de São Paulo, , onde foi aberto o processo. Numa carta enviada ao juiz da comarca, o advogado de Mary,Marcio Ricardo carta Silva, expõe a dificuldade de os oficiais de justiça em, acharem o sertanejo, bem como sugere que o cantor pode estar ludibriando a Justiça pela “vista grossa” de alguns destes oficiais designados a encontrá-lo, como aconteceu na ocasião de um show, em dezembro de 2019, em que na impossibilidade de encontrar o citado Herickson Cardoso Rosa (nome verdadeiro de Guilherme), o oficial teria deixado por isso mesmo.

Além da menor que teve com Mary Silvestre, hoje casada com outro homem, Guilherme tem mais três filhos de relacionamentos diferentes.