Nem Te Conto

Em live, Gabi Martins sobre encontro com Guilherme: 'Quem quer dá um jeito'

Mineira abriu o jogo sobre a atual situação dos dois e acabou provocando o modelo

Agência O Globo

 e após deixar o ‘Big Brother Brasil 20’ Gabi se arrependeu de ter sido contida no reality, aqui fora a ex-sister não tem papas na língua e solta o verbo quando o assunto é vida amorosa. Na noite da última terça-feira, a cantora fez uma live no perfil do Instagram e falou sobre Gui Napolitano, ex-brother com quem teve um relacionamento durante o programa.

Questionada sobre uma possível reaproximação com o ex-affair, a mineira abriu o jogo sobre a atual situação dos dois e acabou provocando o modelo, que mais tarde respondeu à indagação. Vale lembrar que na última segunda-feira Gui foi até o hotel de Flayslane, após eliminação da sister, mas quando a mineira saiu do confinamento se recusou a encontrá-la, creditando o motivo à quarentena.

Foto: Reprodução | TV Globo

“A gente não se encontrou ainda, inclusive eu chamei ele para vir pra cá, to esperando ele vir. (...) Já fiz o convite, se ele se cuidar direitinho [com relação à quarentena], tá feito o convite. Acho que tudo precisa de uma conversa. Mas, quem quer também dá um jeito, né?", comentou.

Após a live, um fã do casal comentou o assunto no Twitter e Gui resolveu esclarecer a polêmica. "Acho que ela chamou ele para ir hoje mesmo viu, pois viu a repercussão da live, ou seja o recado tá dado desde hoje para ele", escreveu o seguidor. "Sim, ela me ligou pouco antes de entrar na live dela (risos) Já estou me organizando aqui", disse Guilherme.

Não demorou muito para que os seguidores da ex-sister fizessem da frase “Quem quer dá um jeito” uma das mais comentadas durante a madrugada, acumulando mais de 16,9 mil tweets.Os dois ainda não se viram pessoalmente depois da saída de Gabi da casa, mas os fãs do casal especulam o encontro. “Continuam com um probleminha de comunicação, é devagar mesmo, mas acho que ele [Guilherme] vai logo [encontrá-la]” disse outra seguidora.