Nem Te Conto

Em live, Maiara, da dupla com Maraísa, fala da crise no namoro com Fernando: 'eu aprontei'

'Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando', relatou ela na web; assista o vídeo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em uma live no Instagram com o namorado Fernando, Maiara, da dupla com Maraísa, a cantora revelou detalhes sobre a crise do namoro que ocorreu nos últimos dias 2019.

Foto: Reprodução
"Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas", revelou Maiara na gravação.

Ela disse ainda que o casal não colocou um ponto final na última especulação de término. "A gente não chegou a falar que tinha terminado", disse ela. "Deu um tempo, pensou na vida", pontuou Fernando durante a live.

"Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo", explicou a cantora sertaneja que continua sem seguir o namorado nas  redes sociais.



"Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado", relatou Maiara.

"Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins.... Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos", disse Fernando que integra uma dupla sertaneja com Sorocaba.

Veja os vídeos: