Nem Te Conto

Em luta contra câncer, Carla Visi surpreende ao surgir com a cabeça raspada

Ex-Cheiro de Amor revelou em junho deste ano um tumor na mama

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Em tratamento contra um câncer de mama, Carla Visi surpreendeu os seguidores ao reaparecer nas redes sociais sem as longas madeixas. Em seu perfil no Instagram a baiana compartilhou o momento íntimo com os fãs na manhã do domingo (30). "DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde", revelou.

(Reprodução: Instagram)

Em maio deste ano a cantora por uma cirurgia para a retirada de um tumor na mama. No mês seguinte, Carla revelou ter descoberto a doença logo no seu estágio inicial, o que facilitou no tratamento.

(Reprodução: Instagram)
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a baiana pediu para que os fãs ficassem atentos ao corpo e a qualquer mudança. “Quanto mais cedo detectamos, maior é chance de cura... Homens e mulheres, façam exame de rotina”.

Nos comentários da postagem, os seguidores da ex-Cheiro de Amor desejou força para a cantora. "Livre! Linda! Forte! Te desejo toda força do universo, você é um exemplo de alegria de vida!!!! Bjuuss no coração!!!", escreveu um internauta. "Muita saúde e ótima recuperação pra você", desejou outro. "És uma vencedo, exemplo para todas as mulheres! Força e fé. Deus está no controle", disse uma fã.