Nem Te Conto

Em meio a crise com Gabriel Medina, Simone faz aniversário e recebe homenagem

Ela fez questão de mostrar a homenagem feita pela caçula, a também surfista Sophia Medina

Agência O Globo

Simone Medina chegou aos 51 anos nesta quinta-feira, 10, sem a companhia dos filhos Gabriel Medina e Felipe Medina. É o primeiro aniversário que ela passa longe do surfista, já que não se falam mais, desde que uma crise se instalou na família no começo desse ano. Ela fez questão de mostrar, porém, a homenagem feita pela caçula, a também surfista Sophia Medina.

“Hoje fui desperta assim, e levantei agradecendo a Deus pela vida, por tudo que Ele fez, pelo que tem feito e pelo que ainda fará. Pois Deus é Fiel para cumprir todas as promessas. E a semente está lá, foi plantada e dará frutos em tempo oportuno, independente do que falem ou pensem, pra mim, o que vale e me sustenta é a verdade que Jesus me ensinou e que ensinei pros meus filhos a vida toda. Afinal de contas, não se planta morangos e se colhe limões. NAO TEM COMO . Por isso hoje é só gratidão por tudo que tem me sustentado. As vitórias dos meus amigos, a salvação dos meus inimigos, o amor da minha filha e meu marido que me acordaram com essas surpresas e essa cartinha linda . Amo vocês todos . Obrigada por tanto, Deus é Bom o tempo todo!”, escreveu ela ao postar a surpresa de Sophia em seu perfil no Instagram.

À mãe, a surfista escreveu: “Nunca esqueça que você é e sempre vai ser a melhor mãe que alguém poderia ter. Obrigada por nos amar, corrigir, fazer-nos rir no perrengue e obrigada por nos ensinar a amar. te amo do seu jeitinho. Com amor, Sophia”. Nem Gabriel nem o irmão Felipe se manifestaram pela data.

Relembre a confusão familiar

Na última quarta-feira, 9, a nora de Simone Medina, Bruna Bordini, casada com Felipe, recebeu a notícia de que está sendo processada pela sogra, que pede uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, conforme publicado por Leo Dias em sua coluna no site “Metrópoles”. Logo depois, a modelo postou um stories num hospital onde está internada.

"Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão", consta da mensagem compartilhada por ela, na web.

Simone alega nos autos que tudo o que fez foi "para o crescimento da família". Acrescenta que as acusações feitas por Bruna a seu respeito foram infundadas e caluniosas