Nem Te Conto

Em meio a especulações sobre gravidez, Claudia Leitte relembra primeira gestação

Cantora participou do canal da youtuber Julia Faria e fez revelações sobre maternidade

Agência O Globo
- Atualizada em

Claudia Leitte descreveu, no canal da youtuber Julia Faria, suas sensações ao descobrir a primeira gravidez. Na época, em 2009, a cantora tinha iniciado recentemente sua carreira solo após integrar a banda Babado Novo. As declarações, divulgadas no canal da modelo que faz parte da mesma assessoria que cuida da cantora, vieram em meio a especulações de que Claudia estaria esperando o terceiro filho.

Foto: Reprodução | Instagram

"Meu primeiro filho, Davi, veio justo quando eu vim em carreira solo. Eu morri de medo. Eu tinha medo de contar para as pessoas que eu estava grávida. Eu descobri a gravidez com oito semanas. Tive medo de desestimular quem estava a minha volta como líder (...) Quando eu fiz quase quatro meses eu contei para os meus fãs. Foi muito doido. Eles ficaram muito emocionados, eu também estava. Parei de fazer show no início de dezembro e pari no início de janeiro. Só tive 15 dias de resguardo". A artista relatou que voltar logo ao trabalho não a fez deixar de lado a amamentação.

"Eu fui para o ensaio do Chiclete com Banana (...) Puxei seis horas por dia de trio. Eu era só peito. Estava cheio de leite. A enfermeira foi comigo e eu tinha que tirar de duas em duas horas. Eu lá embaixo cantando e fazendo ordenha: maquininha e tal (...)".

Nesta sexta-feira, pipocaram as especulações de que a cantora estaria grávida de seu terceiro filho. Em entrevista recente ao EXTRA, Claudia Leitte já havia relatado ter vontade de aumentar a família.

"Eu e Márcio (Pedreira, seu marido) estamos em treinamento há algum tempo. Mas ainda não tenho data. Gosto da maternidade, de família grande e da sensação de estar grávida. Tenho essa vontade de gerar e ter mais filhos", contou, em 2018.

Nas redes sociais da artista, os fãs já brincam até de "batizar" a criança. Num vídeo publicado na última quinta-feira, Claudia tenta andar de skate e cai no chão. As imagens, cuja data de gravação a cantora não revelou, despertou preocupação nos fãs: