Nem Te Conto

Em meio a polêmicas, Anitta elogia Pabllo Vittar: 'canta melhor do que eu'

Em entrevista, a cantora rasgou elogios para a drag queen

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em meio a brigas e polêmicas, Anitta rasgou elogios para Pabllo Vittar. Em entrevista à revista britânica Dazed, a cantora ainda falou sobre sua carreira e parcerias com artistas internacionais. 

Questionada do porquê ter convidado Pabllo Vittar para a parceria com Major Lazer em 'Sua Cara', a funkeira revelou ter chamado a drag queen com a intenção de educar as pessoas de forma indireta, na tentativa de abrir a mente do público.

Foto: Reprodução | Instagram

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT", começou.

"É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas", continuou. "Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto", concluiu.

Para o jornalista Hugo Gloss a Anitta comentou: "Nós não somos mais amigas. Mas não significa que vou negar as qualidades como artista e o que representa que eu já achava antes, que foi o que me fez chamar pra trabalhar juntas".