Nem Te Conto

Em novo clipe, Pabllo Vittar beija Diplo

Cantora vai lançar novo vídeo nesta sexta-feira (02)

Agência O Globo

Usando uma peruca rosa e um maiô com as cores do arco-íris, que representa o movimento LGBT, a cantora Pabllo Vittar vai beijar o DJ e produtor americano Diplo em seu novo clipe, "Então vai", que estreia nos primeiros minutos dessa sexta-feira (2). As gravações aconteceram em dezembro, no Rio de Janeiro.

Legenda

Essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos. Um dos nomes por trás do Major Lazer, Diplo colocou Pabllo e Anitta na rota internacional com a música e o clipe da faixa "Sua cara". É ele que aparece com as duas artistas nas cenas gravadas no Marrocos.

Respeitado entre os nomes do primeiro time do pop mundial, o americano já trabalhou com nomes como Madonna, Kate Perry e Justin Bieber. Atualmente, colabora com a cubana Camilla Cabello, ex-Fifth Harmony e nova sensação das rádios, com o hit "Havana".

As gravações do novo clipe de Pabllo contaram ainda com a participação de integrantes da bateria da Grande Rio. A música faz parte do CD "Vai passar mal", que já rendeu os hits "K.O." e "Corpo sensual".