Nem Te Conto

Em pleno Carnaval, Pabllo Vittar manda indireta para Anitta sobre dívida de clipe

Assim que soube do ocorrido, funkeira se defendeu através do Twitter

Redação iBahia' (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A treta que envolve o valor do clipe 'Na Sua Cara' de Anitta e Pabllo Vittar ainda rende. Recentemente, em pleno Carnaval, Pabllo relembrou o caso enquanto puxava seu bloco em São Paulo. Em um momento de descontração no show, Pabllo soltou: "70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares"

Foto: Divulgação
Após o vídeo ser vazado, Anitta se pronunciou através do Twitter: "eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato".

Em seguida, um fã da funkeira saiu em sua defesa e afirmou que a quantia não era para Anitta. Minutos depois, a carioca rebateu: "olha. Pra mim é bastante dinheiro sim pq eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca".


Entenda o caso
Um áudio de Anitta foi vazado onde a cantora falava que gastou R$70 mil dólares sozinha para a gravação do clipe que fez ao lado de Pabllo Vittar. Em nenhum momento Anitta anunciou o nome de Pabllo, mas os seguidores afirmaram que parecia ter sido diretamente para a drag. 



O apresentador do programa 'Fofocalizando' (SBT), Leo Dias, explicou que o alvo deste áudio foi para ele mesmo e que o adjetivo de pão dura surgiu em conversas dele com pessoas próximas à cantora, quando um dos entrevistados revelou ao jornalista que a carioca se negou a pagar um jatinho para sua equipe durante as gravações do clipe de “Sua Cara”, realizadas no Marrocos. Até o momento Anitta e Pabllo não se pronunciaram sobre o assunto. 
Visualizar esta foto no Instagram.

This is Shade

Uma publicação compartilhada por ???????????? ???????????????????????????????????? ???????????????????? (@conexao.vittar) em