Nem Te Conto

Em Portugal, Virginia Fonseca posa em frente a rio em que serão jogadas as cinzas do pai

O pai da influenciadora, Mário Serrão morreu no último dia 19, aos 72 anos

Agência O Globo

Aos seguidores, a influenciadora digital Virginia Fonseca já havia relatado que atenderia um desejo do pai e jogaria suas cinzas no Rio Tejo, em Portugal. Para isso, a influenciadora viajou de Goiânia, onde vive com o marido, o cantor Zé Felipe, para o país europeu. E ela já está por lá, tanto que já compartilhou com os fãs um clique à beira do rio onde ocorrerá a cerimônia.

Pai de Virginia, Mário Serrão morreu no último dia 19, aos 72 anos. Ele estava internado desde julho, em decorrência de uma pneumonia aguda. O idoso chegou a ser intubado na unidade de saúde. Ele, porém, não resistiu. A missa de sétimo dia dele já foi realizada, em Goiânia. "Sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração", consta de uma publicação postada pela influenciadora, na ocasião.

Além do marido e da filha, a mãe de Virginia também está em Portugal. Eles chegaram ao local na manhã desta segunda-feira (horário de Lisboa). Antes disso, explicou aos fãs o motivo da viagem:

"O desejo do meu pai, quando ele falecesse, ele queria ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo, em Lisboa. Ele não queria ser enterrado, então assim vamos fazer. Ele foi cremado e estamos levando as cinzas para lá. Meus irmãos por parte de pai, que moram nos Estados Unidos, também vão para Portugal porque eles sabiam que era um desejo do meu pai."