Nem Te Conto

Em recuperação, Netinho curte dia de piscina ao lado de amiga

Cantor compartilhou a imagem no Facebook na tarde desta terça-feira (12)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Netinho, que segue se recuperando em casa após ficar quase quatro meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebeu a visita da amiga Maria João Vaz, que mora em Portugal, nesta semana. Feliz com o reencontro, o cantor fez questão de registrar o momento e compartilhar com os fãs e seguidores do Facebook na tarde desta terça-feira (12). Nas imagem, ele aparece se refrescando na piscina ao lado da moça, em Guarajuba. "Hoje ganhamos um dia de sol maravilhoso. Devemos agradecer então", escreveu ele na legenda da foto.
Para quem não acompanhou, naúltima quinta-feira (07) a cantora Ivete Sangalo esteve em Guarajuba, no litoral norte da Bahia, para visitar o artista. Para surpresa dos seguidores, o músico postou a primeira foto dele durante a recuperação e, na legenda, falou sobre o encontro que teve com Veveta."Nooossa que tarde deliciosa a de hoje. Acabou de sair daqui de casa minha amiga que considero muito, Ivete Sangalo. Tarde mais que divertida e cheia de histórias. Ela tem em mim um amigo fiel, sincero e pronto para lhe socorrer em qualquer situação. Amo muito! Pena não estarem aqui hoje minha mãe e minha filha", escreveu Netinho no perfil do Facebook.Veja também:
Netinho publica primeira foto após internação e fala sobre visita de Ivete Sangalo; veja

Volta por cima
Desde abril afastado das redes sociais para tratar da saúde, o cantor Netinho voltou a usar a página do Facebook na última segunda-feira (4). O artista, que foi tratado durante cinco meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebeu a visita de Manno Góes no domingo (3) e publicou um texto na página da rede social, dizendo que estava indo dormir "mais feliz do que ontem e do que anteontem" após comer um caruru feito pela mãe dele com o integrante do Jammil. "Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes", contou Netinho, fazendo referência também à esposa de Manno, Janina Andrade.

"Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses", continuou o cantor, que teve micronódulos no fígado e chegou a ficar na UTI do hospital paulista após ser transferido de Salvador, onde ficou internado no Hospital Aliança.

"Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!", concluiu Netinho, que não disse quando retornará aos palcos na mensagem.