Nem Te Conto

Em suposto áudio, Mayra Cardi diz que 'banca' mulher para Arthur Aguiar; ouça

'O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar', disse a ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em um suposto áudio vazado na internet neste sábado (27), Mayra Cardi falou em um grupo que está 'bancando 'uma mulher que Arthur Aguiar trouxe do Sul.

"O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele", disse Mayra no áudio.

"A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando p%$# e um cara que não tem respeito à mãe da filha dele", completou a ex-BBB chorando.

Mayra afirmou ainda que vai procurar um advogado para cuidar dos trâmites do divórcio e que o ator está proibido de entrar na casa dela.


Também neste sábado, Arthur publicou um vídeo no qual rebate as acusações da ex-esposa e confessa que realmente traiu a influencer, mas não é um abusador.

Ouça o áudio:
Ver essa foto no Instagram

Mayra Cardi diz que está bancando mulher que Arthur Aguiar trouxe do sul.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em