Nem Te Conto

Em tratamento contra câncer, Alexandre Corrêa terá de colocar sonda para se alimentar

"Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado", contou o empresário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (14), Alexandre Corrêa usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs sobre o tratamento que tem feito para curar um câncer no pescoço. Através de um vídeo, o marido de Ana Hickmann contou que vai se afastar das redes sociais e que precisará colocar uma sonda nasogástrica para se alimentar.

"Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!", disse ele no vídeo.

O empresário revelou que foi diagnosticado com câncer no início de novembro e vem dividindo etapas do tratamento com os seguidores. Ele mostrou que tem reforçado a ingestão de líquido e exibiu os hematomas no braço. Além disso, contou que sofre de enjoo após as sessões de quimioterapia.