Nem Te Conto

Em vídeo, DJ Ivis pede desculpa por agredir ex-mulher: 'Assumo meu erro'

Vídeo de cerca de 20 minutos foi divulgado neste sábado (17) pelo advogado do cantor; Ivis foi preso na última quarta-feira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Antes de ser preso, na última quarta-feira (14), DJ Ivis gravou um vídeo pedindo desculpas por ter agredido a ex-mulher Pamella Holanda. Segundo o cantor, ele cometeu um "erro". O vídeo foi divulgado neste sábado (17) pelo advogado do cantor, Igor Coutinho. As agressões à ex-mulher vieram a tona no úlltimo domingo (11), quando ela publicou vídeos dos momentos em que foi agredida por Ivis.

"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação, divulgada neste sábado, que tem cerca de 20 minutos. 

O advogado do cantor afirmou que a intenção de DJ Ivis era pedir perdão à Pamella, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou.

Na tarde desta sexta-feira (16), Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital.