Nem Te Conto

Em vídeo com David Brazil, Gominho fala sobre Anitta: 'Saudades nenhuma'

Desde o ano passado, a funkeira deixou de seguir Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

As relações andam estremecidas no mundo dos famosos. Em vídeo gravado e publicado por David Brasil em seu Instagram, ele comentou "Ei, Anitta, saudades", que logo foi rebatido por Gominho: "Saudades nenhuma", respondeu.

Desde o ano passado, a funkeira deixou de seguir Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar, que de acordo com o colunista Leo Dias foram acusados de falar mal da morena. A dona do hit "Que tiro foi esse", JoJo Toddynho, que fez questão de contar para Anitta tudo que descobriu, ela então deu unfollow nos artistas nas redes sociais e cortou relações pessoais.

"Não sou amiga"

Depois de curtir uma noite na Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, e estender a festa para a própria casa com celebridades como Neymar e Gabriel Medina, Anitta viu seu nome no "olho do furacão" ao acordar. Boatos surgiram de que a cantora teria ficado com a estrela da seleção brasileira de futebol. Para completar, Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, não teria gostado da aproximação e parou de seguir a "Poderosa" nas redes.

"Deixa eu explicar uma coisa para vocês: Sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. A conheço, ela foi ao meu trio porque o meu assessor de imprensa é muito amigo dela. Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", disse Anitta no Instagram.