Nem Te Conto

Em vídeo, ex-BBB Aline mostra detalhes do parto natural do primeiro filho

A loira, casada com o ex-BBB Fernando Medeiros, fez uma publicação no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois da tempestade, a calmaria e claro, a exposição. A ex-BBB Aline Gotschalg não resistiu à tentação das redes sociais e mostrou um vídeo em que mostra com detalhes alguns momentos do parto do primeiro filho, Lucca, que nasceu na última sexta-feira (29).



As imagens, que estão no Instagram da loira, mostram momentos antes, durante e depois do parto natural ao lado do marido, Fernando Medeiros. "Sou incapaz de conseguir traduzir esses momentos em palavras.. Já tentei, mas NADA se aproxima do que vivemos nesse dia. Foi LINDO! Tudo, absolutamente tudo perfeito", escreveu ela na legenda, que também aproveitou para falar do maridão. "Então quero falar para uma pessoa em especial que fez com que tudo fosse tão perfeito assim.. Foram 15 horas em trabalho de parto com a pessoa mais impressionante e especial que já conheci na minha vida ao meu lado", disse.



Ela contou que o ex-BBB Fernando foi um "presente de Deus": "Segurou minha mão não soltando um segundo sequer durante essas horas, me incentivou a todo minuto quando perdia a força nas dores das contrações, chorou junto comigo quando cada lágrima de dor já ultrapassava minha serenidade. É sem sombra de dúvidas um presente de Deus e que nesse momento mais que ninguém era a representação Dele. Gratidão meu amor por tudo que você é. Vivenciamos um milagre juntos e mais uma vez fomos MUITO abençoados por Deus. Nosso amor agora está em nossos braços como sempre sonhamos e cada dia que passa tenho mais e mais amor e admiração por você!", disse ela.


A @origemfotografia fica muito feliz em poder registrar e participar desse momento tão especial da família @alinegoficial @femedeirostt @ferline_meuorgulho, realizado pelo Videomaker e fotografo @carlosantonini #partobh#amorincondicional#gestante#gestantebh

Um vídeo publicado por Origem Fotografia (@origemfotografia) em <time style=" font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; line-height:17px;" datetime="2016-05-03T21:47:10+00:00">Mai 3, 2016 às 2:47 PDT</time>



"Vocês são meu mundo e minha vida! Você é o melhor e mais incrível pai e marido do mundo. E nosso anjo é nossa bênção diária de um Deus vivo que nos ama e ilumina. Acreditamos muito, desde o primeiro momento que seria mágico e deixamos em Suas mãos tudo.. Fomos surpreendidos por tamanho cuidado, graça e amor conosco.. Com nossa família. Nós só temos a agradecer meu Deus, a cada segundo, por TUDO!. Sem sombra de dúvidas o dia mais feliz da minha vida", finalizou.



Vale lembrar, para quem não acompanhou, que Aline chegou a criar a maior polêmica nas redes sociais quando disse que não iria expor o filho após o nascimento, e nem contaria detalhes do parto. A ex-BBB chegou a dizer que achava doentio a cobrança dos fãs e foi duramente criticada na internet.