Nem Te Conto

Em vídeo, Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar; assista

Modelo usou suas redes sociais para esclarecer as acusações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tiago Ramos utilizou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (18) para confirmar o término do seu relacionamento com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Em um vídeo, o modelo também negou ter agredido a ex durante uma confusão no início deste mês ou feito um boletim de ocorrência contra o craque do PSG e seus amigos após um áudio deles vazarem na web. 

"Estou muito chateado com essa situação... Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide. Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe", desabafou o modelo. 

"Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão", garantiu Tiago. 

Por fim, o ex-padrasto de Neymar comentou sobre os boatos dele ser um dos peões confirmados na nova 'A Fazenda': "outra coisa, eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem". Assista ao vídeo abaixo: