Nem Te Conto

Emilio Dantas relembra gafe em estreia da Segundo Sol: 'homem-barco'

Durante as gravações da novela com o ator Chay Suede, Emilio Dantas relembrou da gafe ao postar a foto de uma cena no mar

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Quem não lembra da cena num barco em que um funcionário da Globo 'apareceu' sem querer na estreia de Segundo Sol? Até que não viu a novela, na época, não perdeu a chance de falar sobre o deslize da produção da novela. Na quarta-feira (25), durante as gravações da novela com o ator Chay Suede, Emilio Dantas relembrou da gafe ao postar a foto de uma cena no mar, dessa vez, com outro funcionário da emissora Na cena exibida no primeiro capítulo, tratava-se de um funcionário conhecido como Geninho e, nesta quarta, Benedito Reginaldo Maragon. 

Em breve o grande reencontro de Ícaro, Beto e o Homem-do-barco. #segundosol

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em



Dificuldade com dinheiro
Recentemente, Emilio confessou que assim como seus personagens na trama, tem dificuldades para gerir seu próprio dinheiro e pediu ajuda do também ator Bruno Gagliasso. o artista multifacetado não chega a passar os perrengues de seus papéis, mas assume pedir socorro para nomes bem conhecidos do público quando o assunto é dinheiro.

"Eu sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafael Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não", brinca, em entrevista à "Revista JP".

O ator, que também é músico e mostrou seu talento nos vocais em "Rock in Rio, o musical" (2013) e "Cazuza: Pro dia nascer feliz" (2013 a 2015), afirma que as extravagâncias que faz com o dinheiro estão relacionadas a um de seus hobbies:

"Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse. Não perderia (shows como o do festival Desert Trip, com Stones, Paul McCartney e mais) por nada ou dinheiro nenhum. Fora isso, sou feliz com o que tenho".