Nem Te Conto

Emilly Araújo dança com Wesley Safadão em show no Rio de Janeiro

A ex-“BBB” foi chamada ao palco e dançou com o cantor a música “Novinha vai no chão”

Agência O Globo
- Atualizada em

Emilly Araújo, vencedora do “Big Brother Brasil 17”, fez uma participação especial no show de Wesley Safadão em Volta Redonda, no sul do Estado do Rio. A ex-“BBB” foi chamada ao palco e dançou com o cantor a música “Novinha vai no chão”. O registro foi feito de perto pela irmã da vencedora do reality show, Mayla Araújo.

Foto: Reprodução/Instagram
“Espero que você tenha gostado. Deus te abençoe. Boa sorte no seu novo momento e na sua trajetória”, disse o cantor para a ex-BBB, e elogiou sua performace na dança: "Arregaçou, mano".

Em suas redes sociais, Emilly também fez questão de mostrar o momento ao lado do ídolo declarado dentro do “BBB 17”.

“Tá aqui mais um dia inesquecível nessa nova fase maravilhosa da minha vida. Obrigada Wesley Safadão, Thiane Dantas e Diogo Olliver pela recepção. Vocês são muito especiais”, escreveu a ex-BBB na legenda, citando a mulher do cantor e um produtor musical do cantor.

Em outra imagem, a ex de Marcos Harter, que viveu um relacionamento com o médico no reality show, desejou "Feliz Dia dos Namorados" dançando um funk com a irmã até o chão:

Não é a primeira vez que Emilly recebe o carinho dos cantores sertanejos no palco. Em abril, a gaúcha cantou e dançou ao lado de Luan Santana. Ela assistiu ao show em cima do palco ao lado do pai, Volnei e da irmã, Mayla, e recebeu elogios de Luan ao terminar a música:

"Linda. Está linda, viu? Beijo", disse Luan Santana.