Nem Te Conto

Emilly Araújo faz surpresa para a irmã no dia dos namorados

Brincadeira da campeã do Big Brother Brasil fez sucesso nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Achou que só os enamorados ganhariam surpresa no dia 12 de junho? Pois a vencedora do Big Brother Brasil 2017 resolveu fazer uma surpresinha para a 'mana' e compartilhou a brincadeira nas redes sociais.

(Reprodução: Instagram)

Em seu perfil no Instagram, Emilly Araújo filmou a reação da gêmea ao chegar no quarto e dar de cara com uma decoração fofa com balões, doces e montagens da estudante com seus 'crushes' (pessoas de quem gosta), entre eles uma foto do cantor colombiano Maluma. "Happy Valentine's Day, mana linda. Te amo", escreveu a milionária.

Mas um detalhe não passou despercebido pelos internautas. Ao desejar feliz dia dos namorados para a irmã, Emilly usou e abusou do inglês e trocou as datas desejando 'Feliz dia de São Valentim', comemorado no começo do ano, em 14 de fevereiro pelos norte-americanos. A confusão acabou sendo esquecida após alguns comentários, afinal o que importa mesmo é celebrar o amor, não é mesmo? 

Quanto ao estado civil de cada uma? Solteiras. Desde o fim conturbado do namoro com Marcos Harter dentro da casa do Big Brother, Emilly não assumiu nenhum relacionamento. A estudante foi apontada como affair de Arthur Aguiar durante uma festa, mas não passou de boatos, negado pelo próprio ator.