Nem Te Conto

Emilly Araújo recebe prêmio de personalidade da web: 'Meus fãs fazem isso ser possível'

Ex-BBB desbancou personalidades como Whindersson Nunes, Kéfera e Maísa Silva

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Emilly Araújo segue colhendo os frutos do Big Brother Brasil. A campeã da 17ª edição, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão em abril deste ano, desta vez foi eleita a Personalidade da Internet, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017.

Em um evento realizado em São Paulo, na noite da segunda-feira (25), a gaúcha desbancou grandes nomes da web como Kéfera, Maísa Silva e Whindersson Nunes, e recebeu o troféu das mãos de Wanessa Camargo. 

(Reprodução: AgNews)

Em seu agradecimento, a estudante dedicou o troféu a mãe, que faleceu em janeiro deste ano. "Eu quero dizer para vocês nunca desistirem dos seus sonhos. Eu sou a prova viva de que isso é possível. E quero agradecer meus fãs que fazem tudo isso ser possível. A gente ganhou Personalidade da Internet e esse prêmio é nosso. Quero agradecer a minha rainha que está lá no céu, a Deus e a minha família", disse a jovem.

A ex-BBB ainda lamentou ter perdido o segundo prêmio da noite, mas parabenizou a campeã em seu discurso, a atriz Sophia Abrahão. "Infelizmente não ganhamos o Jovem do Ano, mesmo com 1,8 milhão de votos. Mas parabéns para a Sophia Abrahão. Somos vencedores de qualquer forma", completou.