Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Emilly paga tratamento de fã que gastou R$ 1,2 mil votando no BBB

Assistência a fã vinha sendo feita em sigilo pela campeã do reality show

Redação iBahia • 24/07/2017 às 10:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após gastar R$ 1.200 em ligações para que Emilly Araújo ganhasse o “BBB 17”, a dona de casa Luciene Santiago, de 47 anos, se tornou amiga da ex-sister e tem recebido ajuda financeira da gaúcha. A gêmea arca com o tratamento que a moradora de Jacarepaguá tem feito para perder peso e também compra os remédios dela, que é hipertensa e diabética.

(Reprodução: Gshow)

"Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica", revela Luciene, que graças à ajuda da ex-BBB já conseguiu eliminar 18,6kg. "Os médicos disseram que eu tinha que perder peso, pois eu estava correndo risco de morte".

(Reprodução: Instagram)
A assistência vem sendo feita em sigilo, tanto que a ex-BBB não quis comentar o assunto. "Muita gente critica a Emilly, mas não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada. Mas se hoje eu estou viva, eu devo a ela".

Mãe de duas filhas, de 10 e 24 anos, Luciene é casada com um ajudante de carga numa loja de material de construção e mora de aluguel numa casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Humilde, ela sofre de diabetes e é hipertensa e cardiopata e vê em Emilly a filha Maria Clara, que morreu no final de 2016, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia. Segundo ela, a jovem parecia bastante com a campeã do 'BBB 17".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto