Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Emocionado, Carlinhos Maia assume erro e desabafa no Instagram

Nas imagens, o humorista aproveitou para pedir desculpas a Whindersson Nunes

Redação iBahia • 29/05/2019 às 10:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
De volta ao Instagram, Carlinhos Maia desabafou após troca de farpas com Whindersson Nunes na rede social. As inúmeras críticas começaram depois de Carlinhos citar a depressão do humorista.
Foto: Reprodução | Instagram
"Passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem", disse em seu Stories do Instagram.
Nas imagens, o humorista aproveitou para pedir desculpas pelos erros cometidos. "Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos", continuou. "Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta", declarou. Segundo Whindersson, as atitudes do colega de elenco da série "Os Roni", do Multishow, abalaram a amizade dos dois. "Algumas vezes a gente sentava pra conversar". "Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: 'você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que...'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: 'cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente e eu comecei a dar uma afastada", finalizou Carlinhos.
Ver essa foto no Instagram

Somos de vidro, também de pedra, água e areia... Viajantes do tempo. O remetente e o destinatário. Tudo que jogamos contra o vento vem ao nosso encontro. Somos o próprio reflexo que vemos no espelho e além dele. Somos a vida e a morte. O tudo e também o nada. Somos idealizadores. Sonhadores. Propagadores. Feitos de inocência num mundo de regras. Maldosos ou bondosos no tempo exato... Ora oferecemos riscos, ora somos a mais perfeita das ternuras. O ponto de encontro está em cada um de nós. Encontrar-se é o desafio. Entender-se sagrado é o caminho. Enxergar além de, é o que falta. Permitir-se acolher o irmão e entender que ele é tão frágil e tão forte como nós é a meta. Que ninguém é melhor do que ninguém. No final das contas somos pó... Nem sempre intactos. Nem sempre puros... O importante é buscar, olhar para dentro de si e observar que o mundo é benção, que somos filhos da Graça - temos a divindade dentro de nós.. "Sejamos gratos às pessoas que nos proporcionam felicidade, são elas os adoráveis jardineiros que nos fazem florir a alma." Obrigada por tudo @carlinhosmaiaof ❤ através de você aprendemos que o amor, paz união e admitir nossos erros é uma dádiva de Deus , continue sendo luz ???????????? #carluvoltou #teamamos #carlinhosmaia #meubixiiin

Uma publicação compartilhada por Carlinaticos Aju OFICIAL © (@carlinaticosaju) em 29 de Mai, 2019 às 5:28 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto